plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo: bandidos em moto aterrorizam mulher em Marituba

A mulher ainda tenta esconder o aparelho celular, mas é ameaçada pelo criminoso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bandidos em moto aterrorizam mulher em Marituba camera Criminosos chegam de moto e abordam mulher na calçada | Reprodução

Andar com um simples aparelho celular pelas ruas da grande Belém é correr um grande risco de ser assaltado. O artigo se tornou o principal objetivo dos criminosos, devido a facilidade de revenda.

Em Marituba, Região Metropolitana de Belém, câmeras de monitoramento instaladas no prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade, flagraram um crime desta natureza contra uma mulher na tarde desta terça-feira (8), na rua Assis Dória, bairro da Pedreirinha.

Na gravação aparece dois homens em uma motocicleta abordando a vítima. Um dos criminosos desce e pede o celular. A mulher ainda tenta esconder o aparelho, mas é ameaçada pelo criminoso e cede.

Os dois bandidos fogem em seguida. Ninguém foi identificado ou preso até o fechamento desta reportagem.

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os suspeitos, pode ligar para o disque denúncia 181. O denunciante não precisa se identificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias