plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMBATE À COVID-19

Pará recebe 207.500 doses para imunizar de 50 a 59 anos

Helder Barbalho anunciou a chegada de 207.500 doses de AstraZeneca, prevista para hoje, que serão utilizadas para vacinação de primeira dose no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Pará recebe 207.500 doses para imunizar de 50 a 59 anos

Hoje é o Dia Nacional da Imunização e nada melhor do que uma boa notícia, não é mesmo?! Além disso, o Pará reascende a esperança e segue no combate à Covid-19.

O Governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou nesta quarta-feira (9), a chegada de mais doses da vacina contra a covid-19. Segundo ele, ainda hoje devem chegar 207.500 doses de AstraZeneca, que serão utilizadas para vacinação de primeira dose.

Helder Barbalho anunciou ainda, que as novas doses serão distribuídas para todos os 144 municípios, para a faixa de idade entre 50 e 59 anos.

"Importante conquista para avançar no nosso plano estadual de imunização, para proteger a nossa população", enfatizou o governador. Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias