plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPANEMA

Carro funerário bate em moto na BR e agentes de saúde morrem

Vítimas estavam em uma moto, que colidiu de frente com um veículo funerário na BR-308

Imagem ilustrativa da notícia Carro funerário bate em moto na BR e agentes de saúde morrem camera O condutor e a mulher que estava na garupa da moto morreram no local | Via Whatsapp

No trânsito, motociclistas estão expostos a diversos traumas, já que trafegam em veículos que não dispõem de dispositivos de segurança para a contenção do corpo, como o cinto de segurança ou air-bags. A própria estrutura do veículo não protege os condutores de impactos com o solo e com outros veículos.

Uma colisão frontal, envolvendo um carro de uma funerária e uma motocicleta, resultou na morte dos dois ocupantes da moto. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), à altura do quilômetro 164 da BR-308, em Capanema, nordeste do Pará. Relatos de testemunhas apontam que a moto trafegava no sentido Bragança-Capanema enquanto o veículo funerário vinha no sentido oposto.

Vítimas fatais eram técnicos em enfermagem
📷 Vítimas fatais eram técnicos em enfermagem || Reprodução - Redes sociais

O condutor e a mulher que estava na garupa da moto morreram no local. Eles foram identificados como Rogério Sousa Silva, de 42 anos, e Cildeni Nascimento dos Santos. 43. Ambos eram técnicos de enfermagem, moradores do município de Peixe-Boi. Os profissionais da saúde voltavam do trabalho no município de Tracuateua.

O motorista do veículo funerário, que trasladava um corpo para Bragança, foi identificado como Donato Brito da Silva. Ele sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tendo sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema.

Com o impacto, o veículo funerário, que transportava um corpo para Bragança, caiu em um barranco. O motorista sofreu escoriações e foi encaminhado para a UPA de Capanema
📷 Com o impacto, o veículo funerário, que transportava um corpo para Bragança, caiu em um barranco. O motorista sofreu escoriações e foi encaminhado para a UPA de Capanema || Fabrício Bragança

Agentes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente para a coleta de informações e para orientar o trânsito, que ficou congestionado nos dois sentidos. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Núcleo de Bragança, foi acionado para a realização da perícia e remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias