plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VERÃO NO PARÁ

Orla de Marudá é revitalizada pela Prefeitura de Marapanim

Toda a iluminação ao longo dos dois quilômetros da faixa litorânea foi substituída e os muros e rampas receberam pintura e reforço estrutural

Imagem ilustrativa da notícia Orla de Marudá é revitalizada pela Prefeitura de Marapanim camera Orla de Marudá estava há quatro anos sem receber reformas | Prefeitura de Marapanim

Marudá é a praia mais procurada do município de Marapanim, devido à proximidade da cidade e disponibilidade de hotéis, pousadas e outros serviços. São quase dois quilômetros de areias brancas, ventos e água salgada. Ainda sentindo os efeitos da pandemia no setor do turismo, Marapanim prepara sua praia mais famosa para a alta temporada, no mês de julho.

Nesta terça-feira (09), o prefeito de Marapanim, Anderson Dias (MDB), e o vice-prefeito Zeca Moraes (MDB), realizaram a entrega das obras de revitalização da orla de Marudá. Toda a iluminação ao longo dos dois quilômetros da faixa litorânea foi substituída e os muros e rampas receberam pintura e reforço estrutural.

"Realizamos o serviço de recuperação das rampas, que as águas do mês de março quebram. Há quatro anos não havia esse serviço. Foi feita a concretagem em todo o decorrer da orla. Todo o serviço de iluminação pública: 120 lâmpadas foram acesas. Foi feita a pintura dos abrigos e dos bancos em toda a extensão da orla, além da sinalização no asfalto, já nos preparando para o mês de julho", afirmou o prefeito Anderson Dias.

A entrega contou com a participação de moradores, vereadores e secretários municipais, de Marapanim, do vereador Beto, de Maracanã (Republicanos), do prefeito de São Francisco do Pará, Marcos Cesar (PSD), e das deputadas estaduais Cilene Couto (PSDB) e Renilce Nicodemos (MDB).

Prefeito Anderson Dias e outras autoridades realizaram a entrega da orla revitalizada
📷 Prefeito Anderson Dias e outras autoridades realizaram a entrega da orla revitalizada || Prefeitura de Marapanim
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias