Diário Online
Notícias / Notícias Pará
HOMICÍDIO

Segurança de supermercado é assassinado a tiros em Belém

O crime aconteceu na rua Almirante Tamandaré, atrás da Unidade de Saúde do Tapanã, no Parque União, no bairro do Tapanã.

quinta-feira, 10/06/2021, 16:59 - Atualizado em 10/06/2021, 17:59 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Segurança de supermercado é assassinado a tiros em Belém
| Reprodução

O Crime Violento Letal Intencional (CVLI) reúne homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Nesta primeira semana de junho, entre os dias 1º e 8, no Pará, houve queda nos índices de 48,5% em relação ao mesmo período de 2018.

Ainda assim, alguns casos de violência urbana acabam marcando a rotina das cidades paraenses. Um desses casos foi registrado na tarde desta quinta-feira (10): um segurança de um supermercado foi assassinado a tiros na rua Independência, atrás da Unidade de Saúde do Tapanã, no Parque União, no bairro do Tapanã, em Belém.

A vítima foi identificada como Valmir Soares dos Santos, de 58 anos. Ele morreu no local. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do segurança e dispararam contra ele, fugindo em seguida por uma rua próxima.

Muitos curiosos se aglomeraram no local após o crime. Policiais militares isolaram a área. Policiais da Divisão de Homicídios também foram acionados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS