plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Ana Karinna: homem que matou grávida de 9 meses é condenado

Alessandro Camilo teve a sentença lida na noite desta quinta-feira (3)

Imagem ilustrativa da notícia Ana Karinna: homem que matou grávida de 9 meses é condenado camera Ana Karinna estaava no nono mês de gestação quando foi morta | Reprodução

Alessandro Camilo, que matou Ana Karina Guimarães em Parauapebas, sudeste paraense, em 2010, época em que a jovem esperava um filho dele, foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) nesta quinta-feira (10), a 24 anos de prisão.

O crime chocou a população e teve seu desfecho na noite de hoje, mais de uma década após o assassinato. Alessandro Camilo, de 48 anos, foi condenado por homicídio duplamente qualificado, crime de aborto e ocultação de cadáver.

A atual esposa do acusado, Graziela Barros de Almeida, era acusada de planejar o assassinato junto com Alessandro, mas foi absolvida pelo júri popular. Francisco de Assis, cúmplice que ajudou a ocultar o corpo da vítima, foi condenado a 3 anos e 40 dias de detenção, a princípio em regime semiaberto.

Como o assassino Alessandro já cumpriu pouco mais de sete anos de prisão, terá a redução proporcional e ficará no máximo 17 anos na cadeia.

O Crime

Alessandro Camilo foi o mandante do assassinato de Ana Karina. A jovem, que na época estava no nono mês de sua gestação, não estava mais se relacionando com Alessandro e o cobrava postura de pai. Irritado, Alessandro planejou o assassinado da jovem.

Alessandro armou uma emboscada para Ana Karina. O criminoso atraiu a vítima para uma região desabitada, dizendo que iria dar algum dinheiro para a gestação da jovem. No local, já estavam Francisco de Assis Dias e Florentino de Souza Rodrigues, os outros dois acusados no processo. A vítima foi morta a tiros por Alessandro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias