plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIA DOS NAMORADOS

Fotos de casais serão projetadas em shopping de Ananindeua

Ação utilizará a arte do mapping para projetar as fotos na fachada do estabelecimento comercial

Imagem ilustrativa da notícia Fotos de casais serão projetadas em shopping de Ananindeua camera Reprodução/Freepik

“Essa seria uma declaração de amor bem diferente e, realmente, pra todo mundo ver”. A fala da jovem Vitória Fernandes retrata bem o quanto surpreender o seu amor pode reforçar os laços de um casal. Vitória é uma das apaixonadas que mandou sua foto para participar da ação do Dia dos Namorados promovida pelo shopping Metrópole, em Ananindeua.

A ação “Do Insta para a Fachada do Metrópole” consiste em postar uma foto do casal no Instagram usando a #AmorénoMetrópole com chances de ser projetada na fachada do shopping e ainda ganhar entradas para o cinema. São 50 pares de entradas de cinema para os apaixonados. As fotos foram enviadas até esta quinta-feira (10), e os participantes podem se preparar para a emoção.

Yury Braga namorado de Vitória diz que seria ótimo ter a foto projetada na fachada do shopping. “Ia ser um jeito bem diferente de comemorar nosso Dia dos Namorados. Achei bem criativo”.

Para o gerente de Marketing Yughem Angheben, a criatividade foi mesmo o tom da ação. “Pensamos em uma forma de conectar os casais pelas redes sociais, reforçando o amor, e também maximizar esse amor pra todo mundo ver, fazendo um vídeo mapping na fachada.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias