Diário Online
Notícias / Notícias Pará
CURRALINHO

Inconformado com ex, homem ameaça jogar filho da ponte

Um dos sargentos conseguiu introduzir um diálogo com Railson, que ameaçava se jogar no rio com a criança de sete meses, caso os agentes se aproximassem.

quinta-feira, 10/06/2021, 21:59 - Atualizado em 10/06/2021, 22:22 - Autor: Redação


Policial conversa com Railson. Minutos depois o agressor aceitou entregar a criança.
Policial conversa com Railson. Minutos depois o agressor aceitou entregar a criança. | Via Whatsapp

Na tarde de quarta-feira (9), em Curralinho, no Marajó, um policial militar conseguiu evitar o que seria mais uma tragédia.

A Polícia Militar recebeu um chamado do Conselho Tutelar da cidade. Uma mulher estava sendo ameaçada pelo ex-marido. O homem estava com o filho do casal no colo e ameaçava matá-lo. Segundo a vítima, o agressor estava inconformado com o fim do relacionamento.

O homem, identificado apenas como Railson, estava próximo a ponte do Cafezal quando os agentes chegaram. Um dos sargentos conseguiu introduzir um diálogo com Railson, que ameaçava se jogar no rio com a criança de sete meses, caso os agentes se aproximassem.

Após uma conversa, o agente. conseguiu demover Railson da ideia. O agressor entregou a criança as autoridades e em seguida foi detido.

Na tarde desta quinta-feira (10), a juíza da comarca e Curralinho colocou Railson em liberdade condicional. A ex-esposa pediu medidas protetivas para ela e o filho.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS