plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NÃO COMPRE, ADOTE!

Marituba promove Feira de adoção de pets. Confira!

O evento ocorrerá no próximo domingo (13), na Praça da Matriz

Imagem ilustrativa da notícia Marituba promove Feira de adoção de pets. Confira! camera Reprodução/Freepik

Ter a convivência com animais de estimação traz uma série de benefícios para os tutores. Quem tem pets em casa garante uma maior produção de ocitocina, que é o hormônio que auxilia o ser humano a ter mais sensação de bem-estar.

Além de todos esses benefícios, poder ajudar um bichinho de estimação, sem dúvidas, é uma atitude que traz alegria para muita gente.

Pensando nisso, a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), realiza a 2ª Feira de Adoção de Cães e Gatos de Marituba. O evento ocorrerá na Praça da Matriz, das 8h às 12h deste domingo (13), e tem como lema “Não Compre, Adote!”.

Os animais que serão doados foram resgatados pelo serviço de proteção da Semma. Após o resgate, os animais passam por uma quarentena, onde são vermifugados e tratados, até a adoção.

As pessoas que decidam adotá-los ainda recebem a carteira de vacinação e uma pequena cama para animais como brinde. Os interessados deverão levar um documento de identificação e assinar o termo de responsabilidade pelo animal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias