plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRABALHO DE INTELIGÊNCIA

Sinal de celular fez polícia achar cemitério clandestino

Sinal de celular do bombeiro Allan Tadeu ajudou investigadores e equipes da Segurança Pública do Pará a achar local onde havia pelo menos quatro corpos

Imagem ilustrativa da notícia Sinal de celular fez polícia achar cemitério clandestino camera Cácia Medeiros/RBATV

A busca pelo corpo do bombeiro militar Allan Tadeu Neco Vieira levou a polícia até um cemitério clandestino localizado atrás do do conjunto Maguari-Açú, no bairro Floresta Park, em Ananindeua. Além do corpo do militar, outros três corpos foram achados até o final da tarde desta sexta-feira (11).

Cemitério clandestino: corpo de jovem Rômulo também é achado

Corpo de bombeiro desaparecido é achado em Ananindeua

De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Civil, o local foi encontrado após os policiais rastrearem o sinal do celular do soldado Allan Tadeu. O bombeiro começou a ser procurado no último domingo (8), quando não foi apareceu para trabalhar plantão no Aeroporto Internacional de Belém.

Nesse cemitério clandestino, outros três corpos, além do cadáver de Allan, foram achados. Um deles é do jovem Rômulo Matheus Farias Xavier, de 23 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (4), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

Segundo a família de Rômulo, ele saiu de casa afirmando que iria encontrar uma mulher, com quem se relacionava por mensagens de celular.

Ele saiu de casa por volta das 3h, na madrugada de sexta-feira (4), e avisou a familiares que iria buscar a mulher com quem mantinha um relacionamento virtual e que logo retornaria. Desde então, Rômulo não foi mais visto.

A moto de Rômulo foi encontrada ainda na manhã da última sexta-feira (4), no bairro Icuí, também em Ananindeua.

SEMELHANÇA

As semelhanças entre os desaparecimentos de Rômulo e Allan chamam a atenção. O soldado também saiu de casa, pilotando uma moto e foi a um bar, onde câmeras de segurança registraram o militar conversando com uma mulher.

Allan fez o último contato com conhecidos em um grupo de WhatsApp no início da madrugada de sábado (5). A moto do bombeiro foi encontrada na avenida Tavares Bastos, no bairro do Souza, em Belém.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Divisão de homicídios (DH), confirmou que "foram localizados quatro corpos em uma área de mata, no município de Ananindeua, na tarde desta sexta-feira (11)".

"Duas vítimas já foram identificadas. Uma força-tarefa foi montada pela PCPA, PMPA, CPC Renato Chaves e o CBPA para apurar o caso de forma célere. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso, pode ser repassada para o Disque-Denúncia, 181", concluiu a nota da corporação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias