plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALAGOU A TUA RUA?

Chuva da noite provoca alagamentos e pontos de lentidão

Previsão é que a chuva na Grande Belém continue por toda a madrugada de sábado (12)

Imagem ilustrativa da notícia Chuva da noite provoca alagamentos e pontos de lentidão camera As ruas da Grande Belém foram banhadas por uma chuva ininterrupta | Reprodução/Vídeo

Tem forma melhor de encerrar uma sexta-feira? Só se for com aquela chuvinha que desaba quando você já está aconchegado e descansado na própria casa. Bom, se esse não for o caso e você ainda está na rua, então é melhor garantir que os pés não molhem porque tem registro de trânsito lento em ruas levemente alagadas.

Com previsão meteorológica prevista de céu nublado, pancadas de chuva isoladas e temperatura cravando 25º na noite desta sexta-feira (11), as ruas da Grande Belém estão garantindo um “banho” que pode seguir por toda a madrugada de sábado (12). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o alerta é laranja, considerado “chuvas intensas”.

Pontos de lentidão provocados pela chuva foram registrados Reprodução/Redes Sociais

O resultado disso? Ruas alagadas. Os primeiros registros observados já circulam nas redes sociais. Da travessa Curuzu até a Antônio Baena, a avenida Pedro Miranda é considerada “intrafegável”. Outro ponto de alagamento já conhecido é a Rua dos Mundurucus e a avenida Conselheiro Furtado com a passagem Guerra Passos.

Confira abaixo em tempo real demais pontos de congestionamento também provocados pela chuva na noite de hoje:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias