plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CERIMÔNIA

Casamento comunitário virtual celebra união de 42 casais

Evento ganhou versão on-line em virtude da pandemia de Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Casamento comunitário virtual celebra união de 42 casais camera A troca de votos e alianças foi concretizada no Dia dos Namorados | Érika M Nunes/TJPA

Para o amor não existem barreiras. Seja em casa ou na igreja, o objetivo de 42 casais paraenses se resumia em um só: concretizar o sonho de trocar votos e alianças no Dia dos Namorados.

VEJA TAMBÉM: Adriano termina relacionamento no dia dos namorados

O tradicional casamento comunitário realizado pelo Tribunal de Justiça foi celebrado, em formato virtual, neste sábado (12), em razão dos protocolos preventivos de contaminação à Covid-19. A cerimônia contou com mais de 500 visualizações pela internet.

A cerimônia contou com mais de 500 visualizações pela internet.
📷 A cerimônia contou com mais de 500 visualizações pela internet. |Érika M Nunes/TJPA

“Quero ressaltar que o amor tudo sustenta e nos impulsiona a enfrentar desafios, inclusive esse, de, mesmo em uma situação de pandemia, que poderia ser um dificultador da realização desse sonho de unir um ao outro pelo laço do matrimônio, estarmos aqui, inovando, promovendo a concretização desse desejo de forma virtual”, afirmou a desembargadora do TJPA, Dahil Paraense.

Os mais diversos casais participaram da celebração, como Regina Machado, 61, e Jailton Borges, 49, que estão juntos há cinco anos. Ou os pombinhos Dayene de Almeida, 19, e Filipe Ferreira, 21, que se conheceram ainda na escola e estão juntos há mais de um ano.

Mulher liga para PM "pedindo açaí" e denuncia agressão

Bolsonaro é multado por não usar máscara em motociata

O casamento comunitário virtual encerrou as atividades da "V Semana Estadual da Conciliação", iniciada no último dia 7 de junho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias