ma triste ocorrência envolvendo a morte de uma criança de apenas 4 anos está abalando a cidade de Breves, no Marajó.
A morte do garoto aconteceu na tarde deste domingo (13). A criança estava em um clube do município com seu pai, que estava acompanhado por alguns amigos.
O garoto circulava pelo clube e, após sentir sua falta, o pai foi procurá-lo. Ao andar próximo a uma das piscinas, avistou a criança desacordada na água. A vítima ainda foi socorrida pelos Bombeiros e levada à UPA da cidade, porém não resistiu e veio a óbito.
Nas redes sociais começaram a circular imagens do que era um domingo alegre entre pai e filho, inclusive o que seria o último registro do menino vivo. Na foto, o pai faz uma selfie com o menino ao fundo, na escada de uma piscina que aparenta ser para adultos, com a legenda "Filho tudo", acompanhado de emojis alegres.
Na sequência, a alegria dá lugar à dor, e outra postagem com foto de pai e filho no chuveiro da piscina do clube já traz a legenda que confirma a tragédia. "Antes de você nos deixar. Em questão de minutos, fez toda a diferença, meu coração não aceita a sua partida, família está em luto", diz a publicação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar