plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"ERA CAGUETE, SIM!"

Papagaio herói grita "pega "ladrão" e salva casa de roubo

Parece mentira, mas o caso aconteceu no bairro Algodoal, em Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins, no Pará. Antônio Lima, o suspeito de roubo, não contava com a astúcia do bichinho. Acabou denunciado e preso pela PM.

Imagem ilustrativa da notícia Papagaio herói grita "pega "ladrão" e salva casa de roubo camera Antônio Lima: denunciado por um papagaio | Reprodução

Nem todo dia é dia de sorte, mas para alguns há dias que o azar surpreende da forma que chega. Imagina tentar um furto e ser denunciado por uma ave. Pois aconteceu, na região nordeste do Pará, no sábado (12). Ao perceber um homem estranho dentro da casa de sua dona, um papagaio gritou "pega ladrão". A mulher não apenas levou a sério e entendeu a mensagem, como chamou a Polícia Militar. A guarnição prendeu em flagrante um homem identificado como Antônio Gomes de Lima.

Os policiais estavam em ronda Algodoal, em Abaetetuba, e avistaram um tumulto em frente a uma residência. Ao se aproximar da aglomeração, os militares perceberam que um suspeito estava imobilizado. Era Antônio Lima, que minutos antes havia entrado na na residência de uma moradora, identificada como Lucidéia e dona do papagaio.

Polícia deteve Antônio Lima ao perceber tumulto em frente a uma residência
📷 Polícia deteve Antônio Lima ao perceber tumulto em frente a uma residência |Reprodução

Ela relatou que o suspeito invadiu a residência com a intenção de furtar objetos e quando se aproximou da ave para pegá-lo, o papagaio começou a gritar “socorro, ladrão, ladrão. Socorro, ladrão”. Lucidéia estava no quintal e ouviu o chamado do animal. Ao chegar, ela encontrou o suspeito com uma faca em punho. A mulher pediu ajuda aos vizinhos, que agarraram e imobilizaram o suspeito até a chegada da polícia.

Antônio Lima estava com uma mochila e uma faca de serra. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba. Deve responder por invasão de residência e ameaça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias