plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM COMORBIDADE

Pessoas de 30 e 39 anos são vacinadas em Paragominas

O público alvo será imunizado até o final da semana.

Imagem ilustrativa da notícia Pessoas de 30 e 39 anos são vacinadas em Paragominas camera 20% dos paragominenses já receberam pelo menos uma dose do imunizante. | Foto: Ascom Paragominas

E a corrida de imunização contra a Covid-19 nos municípios do Pará continua com força total. E um que começou a antecipar o calendário vacinal é Paragominas, no sudoeste do Estado.

Público causa confusão antes de vacinação em Belém. Veja

A partir de ontem (15), até sexta-feira (18), pessoas entre 30 e 39 anos de idade, sem comorbidades, poderão receber o imunizante. Para ser vacinados precisa estar com os documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e carteira do SUS.

Segundo a prefeitura, serão disponibilizadas 3 mil 560 doses de vacina para os moradores da cidade. Cerca de 20% dos paragominenses já receberam pelo menos uma dose do imunizante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias