O Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna, administrado pela Organização Social Pará 2000 em conjunto com o Ideflor-Bio informa que com as menores restrições do bandeiramento amarelo, do Decreto Estadual nº 800 de 31 de maio de 2020, republicado no Diário Oficial do Estado do Pará, na data de 14 de maio de 2021, foi permitida a liberação gradativa da prática de exercícios e esportes ao ar livre.
As atividades de trilha, rapel, tirolesa e boia cross estão novamente disponíveis, desde que agendadas e acompanhadas pelos guias credenciados.
O número máximo de participantes para as atividades de trilha e boia cross é de 15 pessoas.
As trilhas ainda não estão completamente disponíveis, estando liberadas do Bolonha até a entrada do Parque, realizadas com os instrutores treinados e cadastrados, podendo ser contratados pela empresa Amazônia Ventura.
A solicitação pode ser feita no aplicativo do Parque do Utinga ou presencialmente no quiosque da empresa dentro do Parque.
Vale salientar que todas estas atividades ainda estão em fase de liberação gradativa e só podem ser praticadas com supervisão competente.
Serviço:
Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna
Funcionamento: segunda, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo - das 06h às 17 h.
Fechado às terças-feiras para manutenção. Entrada franca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar