plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÁFICO

Traficante usava filha de 12 anos para vender drogas

Elenildo Escardoa da Silva produzia e traficava maconha, comercializada com auxílio de sua filha de apenas 12 anos

Imagem ilustrativa da notícia Traficante usava filha de 12 anos para vender drogas camera Elenildo Escardoa da Silva foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor | Imagem: Ronaldo Modesto

Um homem identificado como Elenildo Escardoa da Silva, foi detido em flagrante com 1,5 quilos de maconha. Ele foi preso neste sábado (19), acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro Jardim América, em Parauapebas.

Uma guarnição atendeu à uma denúncia no local citado, quando avistou Elenildo em atividade suspeita, segundo relatos da policial. Ao perceber a aproximação da polícia, o traficante correu e jogou um pacote em terreno baldio.

Rapidamente, os agentes iniciaram uma perseguição e alcançaram Elenildo e recuperaram o pacote descartado por ele, que continha um “tijolo” de maconha de aproximadamente um quilo.

Elenildo produzia a droga em propriedade rural em São Felix do Xingu
📷 Elenildo produzia a droga em propriedade rural em São Felix do Xingu |(Imagem: Divulgação)

Elenildo informou à guarnição que a droga seria para comercialização e foi produzida em uma de suas propriedades rurais em São Felix do Xingu, ao sul de Parauapebas. Ele ainda tinha outras 500 gramas do entorpecente que estavam com sua filha, de 12 anos.

Na casa onde Elinildo e a filha, foi encontrado o restante da maconha em uma mochila da criança, e os policiais averiguaram que era comum Elenildo deixar uma parte da droga com sua filha para comercialização.

Durante a ação, foram apreendidos na casa de Elenildo materiais para “dolagem” do entorpecente e celulares que teriam sido usados como pagamento da droga. Ele foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias