plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESCLARECIMENTO

Dona de cadela que correu atrás de carro explica ocorrido

Segundo apuração das autoridades, animal não teria sido abandonado.

Imagem ilustrativa da notícia Dona de cadela que correu atrás de carro explica ocorrido camera Momento em que cadela corre atrás do carro de aplicativo. | Foto: Reprodução

No final de semana viralizou o caso de uma cadela que teria sido supostamente abandonada na Avenida Centenário, no bairro do Mangueirão, em Belém. Nas primeiras imagens que começaram a circular na internet, é possível ver o animal arranhando a porta do carro. Em seguida, o trânsito flui e o animal sai desesperado correndo atrás do veículo.

Após investigações da Delegacia de Meio Ambiente e Proteção a Animais e Conflitos Agrários (Demapa) e Polícia Civíl de Belém, o caso começou a ser melhor esclarecido.

"Eu moro próximo do local que foram feitas as filmagens. A cadela é acostumada a ter acesso a rua, geralmente no horário de 9h da manhã e 16h da tarde. Não abandonei a cadela de forma alguma! Peguei um carro de aplicativo para ir até a Mário Covas e a cachorra acabou correndo atrás do carro, mas ela sempre volta para casa. Sei que posso ter cometido erros em relação a dar acesso para o animal a rua, mas nunca maltratei. Todos os vizinhos sabem o quanto ela é bem tratada", disse a dona em reportagem a RBATV, que preferiu não ser identificada.

Segundo a Polícia Civil, após apuração e coleta de depoimentos, não foi identificado caso de maus-tratos a cadela, e as informações que a dona do animal forneceu foram confirmadas.

Após prestar depoimentos, a dona frisou que está sofrendo retaliações da internet. "Eu só peço que as pessoas tenham mais empatia por mim e pelo motorista do carro, pois tudo foi um mal entendido. A cadela não foi abandonada˜, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias