plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMUNIZAÇÃO

Santa Izabel vacina pessoas acima de 40 anos

A nova programação de vacinação ocorrer de forma diferente, a fim de atender principalmente o público que trabalha durante o dia.

Imagem ilustrativa da notícia Santa Izabel vacina pessoas acima de 40 anos camera Alex Ribeiro/Ag. Pará

Quase 544 mil casos e 15.245 óbitos já foram registrados no Pará por Covid-19. Mais de 2 milhões de vacinas já foram aplicadas na população paraense, entre doses da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac.

Na próxima quarta-feira (23) e quinta-feira (24), a Prefeitura de Santa Izabel do Pará seguirá com a programação de vacinação contra a Covid-19 no município. Pela primeira vez, será realizada a vacinação de pessoas durante a noite. O objetivo é fazer a última chamada para a população em geral de 40 a 59 anos sem comorbidades e pessoas que estão com pendência na segunda dose.

Além disso, a vacinação de gestantes será ampliada para grávidas a partir do 7º mês (sem exigência de comorbidades) e puérperas acima de 18 anos.

A nova programação de vacinação acontece de forma diferente, a fim de atender principalmente o público que trabalha durante o dia.

Na Praça do Ginásio, de 18 às 21h, nos dias 23 e 24 de junho, a Prefeitura de Santa Izabel estará com uma estrutura voltada para a população em geral com idades entre 40 e 59 anos que não possuem comorbidades.

Nos mesmos dias, de 14 às 16h, no Centro de Saúde de Santa Izabel, o público da vacinação serão grávidas de 7, 8 e 9 meses de gestação e puérperas acima de 18 anos.

A documentação necessária para receber a vacinação é Carteira de Identidade, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência de Santa Izabel do Pará. É fundamental ter em mãos a carteira de vacinação, principalmente quem tiver pendência em segunda dose das vacinas Astrazeneca e CoronaVac. As gestantes devem apresentar, também, a carteira de gestante. Puérperas devem apresentar a certidão de nascimento ou declaração de nascido vivo da criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias