plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Jovem esfaqueado após festa é enterrado; veja a reportagem!

Desaparecido há dois dias, o corpo de Igor Vinicius Coutinho foi encontrado no IML. A vítima havia ido a uma casa de shows no bairro da Cidade Velha, em Belém, onde teria sido assaltada e esfaqueada na saída

Imagem ilustrativa da notícia Jovem esfaqueado após festa é enterrado; veja a reportagem! camera Amigos e familiares usaram as redes sociais para procurar o rapaz de 27 anos | Reprodução

A família do universitário Igor Vinicius Coutinho, 27, já encontrou seu corpo em uma geladeira do Instituto Médico Legal Renato Chaves. Ele foi vítima de homicídio.

O jovem teria deixado a casa de shows na Cidade Velha, onde estava com os amigos, sozinho para pegar um transporte e na saída teria sido assaltado. Ao tentar reagir ele foi esfaqueado no peito pelo assaltante, de acordo com informações apuradas pela reportagem.

A vítima ainda teria conseguido socorro com um mototaxista até o bairro de São Brás, onde foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o conduziu ao hospital, onde ele morreu.

Veja a reportagem completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias