Em mais um trabalho contra a criminalidade, a Polícia Militar de Tailândia, no nordeste paraense, fechou um local que funcionava como fábrica de armas de fogo na região. A ação aconteceu no último domingo (20).
A fábrica funcionava em uma invasão, a poucos quilômetros do centro da cidade. Segundo informações da PM, um suspeito, que não teve a identidade revelada, que seria o armeiro, foi preso.
A PM informou também que no local encontrou duas armas caseiras prontas e canos para outras dez. Ferramentas utilizadas na fabricação das armas também foram encontradas. Além desse material, oito papelotes de pasta base de cocaína e cinco trouxinhas de maconha também foram encontrados no local.
Leia também:
Quadrilha invade delegacia e liberta presos
Miliciano Maquinho e esposa gravam vídeo estuprando um cão
A ação só foi possível após uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) receber a informação sobre a fábrica clandestina. Com isso, foi solicitado apoio para o comandante da 6ª Companhia Independente (6ª CIPM), major Corrêa e guarnições foram enviadas ao local.
O material encontrado foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar