Um caso de suposto abandono de uma canela na avenida Centenário, no bairro do Mangueirão, em Belém, viralizou no último final de semana. Imagens flagraram o animal (Alice) arranhando a porta do carro em meio ao trânsito, correndo risco de atropelamento.
A tutora do animal chegou a dar uma entrevista para a RBATV sobre o ocorrido, onde explica que a cadela está acostumada a ter acesso a rua e que o flagrante foi feito próximo ao local onde ela mora.
Youtuber bomba ao responder por que o Pará é o melhor Estado
"Eu moro próximo do local que foram feitas as filmagens. A cadela é acostumada a ter acesso a rua, geralmente no horário de 9h da manhã e 16h da tarde. Não abandonei a cadela de forma alguma! Peguei um carro de aplicativo para ir até a Mário Covas e a cachorra acabou correndo atrás do carro, mas ela sempre volta para casa. Sei que posso ter cometido erros em relação a dar acesso para o animal a rua, mas nunca maltratei. Todos os vizinhos sabem o quanto ela é bem tratada", disse a tutora do animal em reportagem a RBATV, que preferiu não ser identificada.
Não houve abandono!
Segundo a Polícia Civil, após apuração e coleta de depoimentos, não foi identificado caso de maus-tratos contra a cadela Alice, e as informações que a dona do animal forneceu foram confirmadas.
Mesmo assim, o motorista do carro de aplicativo conta que continua recebendo ameaças após ter o vídeo compartilhado nas redes sociais. Em entrevista a RBATV, ele conta que está sendo injustiçado e impossibilitado de trabalhar.
Veja o relato dele completo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar