plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COLISÃO DE TRÂNSITO

Moto bate em viatura na pista do BRT e um homem morre

Dois ocupantes da motocicletas ficaram feridos com o acidente

Imagem ilustrativa da notícia Moto bate em viatura na pista do BRT e um homem morre camera O condutor seguia de forma irregular pela pista do BRT quando colidiu com a viatura. | Reprodução

A via expressa do BRT é utilizada para que ônibus possam circular de forma mais dinâmica pelo trecho. Entretanto, diariamente alguns veículos são flagrados usando a pista expressa como uma forma de fugir do trânsito. De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), apenas viaturas da polícia, bombeiros e ambulâncias têm autorização para circular na faixa exclusiva para ônibus.

Esse desrespeito, infelizmente, muitas vezes acaba de forma fatal. No início da tarde desta terça-feira (22), uma viatura da Polícia Militar (PM) e uma motocicleta se envolveram em um acidente na faixa do BRT, na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Dois ocupantes estavam na motocicleta no momento da colisão. Eles foram socorridos, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.

De acordo com a Semob, o condutor da motocicleta teria tentado atravessar a pista da via expressa no momento em que foi atingido pela viatura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias