plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BORA VACINAR!

Ananindeua vai vacinar pessoas com 41 anos sem comorbidades

Em paralelo a vacinação com a primeira dose, a prefeitura de Ananindeua segue vacinando com a segunda dose da vacina Astrazeneca, quem tem mais de 60 anos sem comorbidades.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua vai vacinar pessoas com 41 anos sem comorbidades camera São esperadas 7 mil pessoas para serem vacinadas nesta | Reprodução DOL

Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, segue vacinando com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (23) será a vez de quem tem idade de 41 anos completos sem comorbidades e de pessoas dos grupos remanescentes, ou seja, quem perdeu o seu calendário.

Belém vacina rodoviários, portuários e outros; veja a lista!

Fazem parte dos grupos remanescentes: Idosos com mais de 60 anos; pessoas com mais de 18 anos com comorbidade; pessoas com mais de 18 anos com deficiência; grávidas, puérperas (até 45 dias após o parto) e pessoas com mais de 42 anos sem comorbidade. Ao todo, estão sendo esperadas 7 mil pessoas.

Até o momento, 194.169 mil doses já foram aplicadas na população, sendo 140.710 mil pessoas já tomaram a primeira dose (D1) e 53.459 mil completaram o esquema vacinal, recebendo também a segunda dose (D2) do imunizante.

Segunda dose

Em paralelo a vacinação com a primeira dose, a prefeitura de Ananindeua segue vacinando com a segunda dose da vacina Astrazeneca, quem tem mais de 60 anos sem comorbidades. O horário também é das 08h às 13h. Os locais de vacinação são: Paróquia Santa Paula Frassinetti, na Cidade Nova 6 e na Igreja Universal, no bairro de Águas Lindas.

Calendário de vacinação da primeira dose

Hora: 08h às 13h

Data: Dia 23 de junho de 2021

Pessoas com 41 anos completos sem comorbidades- Grupos remanescentes

Locais de vacinação

1. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2

2. Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial

3. Assembleia de Deus - Maguari

4. Paróquia Cristo Rei - Guanabara

5. UBS Jaderlândia

6. UBS Aurá

7. EEEF Gregório de Almeida Brito - PAAR

8. Paróquia São Lucas EvangelistaAv. Guajará 1

9. Igreja Universal - Águas Lindas

10. Colégio La Salle Ananindeua - Coqueiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias