plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÓ ANO QUE VEM

Associação de supermercados adia Supernorte 2021

Os organizadores do evento esperam que com o avanço da vacinação no Pará e nos demais estados brasileiros a Supernorte possa acontecer em 2022

Imagem ilustrativa da notícia Associação de supermercados adia Supernorte 2021 camera Aspas espera que com o avanço da vacinação no Estado, a Supernorte possa ocorrer em 2022 | Reprodução

A Associação Paraense de Supermercados (Aspas) anunciou o cancelamento da Supernorte 2021, que estava programada para o período de 6 a 8 de outubro de 2021. O motivo é a pandemia.

A Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte aconteceria no Hangar, em Belém, mas ainda devido à pandemia os organizadores adiaram o evento para 2022.

“O evento do porte da feira supermercadista reúne em seus três dias aproximadamente 30 mil visitantes e, diante do cenário da pandemia ainda não é recomendável a realização do nosso evento como um todo”, explica Jorge Portugal, presidente da ASPAS.

Os organizadores do evento esperam que com o avanço da vacinação no Pará e nos demais estados brasileiros a Supernorte possa acontecer em 2022, de 5 a 7 de outubro. “Retornaremos com a Supernorte com uma programação única e completa para realizarmos grandes negócios e voltarmos a nos relacionar frente a frente”, diz o comunicado enviado.

Programe-se desde já: ótimas condições para expositores que anteciparem reservas de estandes. Informações pelo (91) 3249-4545 ou [email protected].

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias