plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Polícia investiga sumiço da menina Ravyla em sigilo

A garota de 10 anos saiu de casa para fazer compras para a família em uma feira próxima e não voltou.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga sumiço da menina Ravyla em sigilo camera Ravyla de Sousa, de 10 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (21). | Reprodução

Uma criança de 10 anos desapareceu no Conjunto Vale do Piriá, no município de Viseu, nordeste paraense. Moradores e familiares mobilizaram buscas pela pequena Ravyla de Sousa, que saiu para fazer compras para a família em uma feira próxima.

O sumiço aconteceu na manhã da última segunda-feira (21), porém, até o final da tarde desta quinta-feira (24), a criança continuava desaparecida.

De acordo com informações da Polícia Civil, as diligências estão sendo feitas diuturnamente. A investigação sobre o caso segue sob sigilo.

Chegaram a circular informações de que um carro da cor prata, que poderia ter sido usado para sequestrar a criança, iria passar por perícia, assim como uma sandália encontrada em um local onde ela poderia ter sido levada, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias