plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMBATE AO CORONAVÍRUS

Ananindeua, Belém, Marituba: veja o calendário de vacinação

Veja quem pode se vacinar nesta sexta-feira (25) na capital paraense, na Terra dos Ananins e na Terra dos Umaris!

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua, Belém, Marituba: veja o calendário de vacinação camera Reprodução

O processo de vacinação da população paraense segue avançando. Na capital e cidades da região metropolitana, a imunização segue nesta sexta-feira (25).

A Prefeitura de Ananindeua irá vacinar pessoas de 46 anos com comorbidades, grávidas, puérperas (até 45 dias após o parto).

Além desses grupos, pessoas com síndrome de Down com mais de 18 anos, podem tomar a segunda dose da Coronavac nesta sexta-feira (25), na Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo, na Cidade Nova 2.

MARITUBA

A vacinação na Terra dos Umaris segue sexta-feira (25), quando será a vez de pessoas nascidas em 1972. Já no sábado (26), vacinam-se pessoas nascidas em 1973.

Além disso, Marituba segue ainda vacinando pessoas com idade entre 18 a 59 anos que possuam comorbidades, doenças crônicas, deficientes permanentes, além de idosos, grávidas, puérperas e profissionais da educação que atuam em Marituba, do Ensino Infantil ao Médio. A imunização para estes grupos acontece de segunda a sexta-feira, em todas as unidades de saúde, no horário de 8h às 12h.

BELÉM

Na capital paraense, a vacinação de rodoviários continua nesta sexta-feira, 25 de junho. De acordo com a Secretaria, mil doses estão programadas para serem aplicadas.

Os trabalhadores serão vacinados em dois pontos: no centro de formação da categoria, que fica na travessa Vileta, 2231, e no Instituto Altair Brandão, na avenida José Bonifácio, 2626.

A vacinação da categoria começou na quarta-feira (23), e segue até sábado, dia 26 de junho, quando começam a ser vacinados também os bancários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias