plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APREENSÃO

Casal é preso em Santarém por tráfico de drogas

Após denúncia anônima, eles foram detidos em flagrante pela polícia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso em Santarém por tráfico de drogas camera Casal foi preso após denúncia da existência de boca de fumo | Foto: reprodução

As ocorrências não param, assim como o número de pessoas sendo presas em flagrante por um dos crimes mais comuns no Brasil, o tráfico de drogas.

Dessa vez, mais um caso dessa vez em Santarém, no oeste paraense. Um casal foi detido acusado de envolvimento neste tipo de ocorrência.

No final da noite de ontem (24), no município de Tabocal, o casal foi preso pelas guarnições do 35° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os policiais foram acionados após atender uma denúncia sobre uma suposta boca de fumo. Durante buscas no local, foram encontrados diversos papelotes de drogas e uma quantia em dinheiro.

Cães farejadores acham mais de R$ 16 mil em maconha e crack

O homem e a mulher foram conduzidos à 16ª Seccional de Polícia Civil para prestarem depoimento. Segundo informações da polícia, o homem afirma se chamar Moraes de Almeida, e que estava de passagem por Santarém e não teria feito nada, apenas dormiu no local da apreensão. Já a mulher se manteve em silêncio, e disse que só falaria em juízo.

Ambos foram apresentados ao Delegado Tiago Rabelo da seccional, que lavrou o flagrante. A polícia irá dar continuidade na investigação do caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!