plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Corpo de Ravyla é recebido com homenagens em Viseu

Mãe chora ao lado do caixão e moradores fazem cortejo com muita música, balões, cantos e oração

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de Ravyla é recebido com homenagens em Viseu camera Velório foi realizado na tarde de hoje (26) e cercado por vizinhos e amigos da vítima | Reprodução/Rota Bragança

O caso da pequena Ravyla de Sousa, que foi encontrada morta em uma área de mata no município de Viseu, nordeste paraense, cinco dias depois de desaparecida, ainda provoca uma mistura de tristeza e revolta na população, que muito se esforçou para resgatar a menina, de apenas 10 anos, com vida para a família.

+ Vídeo: veja o momento em que o corpo de Ravyla é encontrado

+ Polícia aguarda entrega de suspeito a qualquer momento

População se reuniu para prestar homenagem à menina que tinha apenas 10 anos
📷 População se reuniu para prestar homenagem à menina que tinha apenas 10 anos |Reprodução/Rota Bragança

Não seria surpresa que diante a intensa mobilização de familiares, amigos e vizinhos, a chegada de seu corpo na cidade natal fosse feita com homenagens e muita emoção. Na tarde deste sábado (26) e com o apoio da Polícia Militar, munidos de balões brancos, cantos e mensagens de carinho, viseuenses se reuniram na avenida principal da cidade para receber o corpo da conterrânea.

Muita emoção também na despedida da família. Ao receber o corpo, a mãe e demais familiares não seguraram a emoção ao lado do corpo, enquanto centenas de pessoas estão posicionadas próximo ao caixão da menina. Um momento que vai entrar para a história não só dessa família, mas de toda uma cidade que ficou marcada por esse crime trágico contra uma criança indefesa.

Após o velório, traslado até o cemitério foi acompanhado por moradores da cidade
📷 Após o velório, traslado até o cemitério foi acompanhado por moradores da cidade |Reprodução/Rota Bragança

Minutos antes de se iniciar o traslado até o cemitério para o sepultamento de Ravyla, um pastor foi recebido e realizou as orações para a despedida da menina. Uma foto da pequena estava sobre o caixão, coberto de pétalas de flores brancas.

Feitos os últimos preparativos, o corpo de Ravyla foi escoltado pelas viaturas da Polícia Militar até o cemitério. Muitas pessoas dividiram-se em cumprir o trajeto a pé, de motocicleta ou de carro. Ao fundo, louvores e adorações entoados que ofereciam conforto à mãe da menina.

Para garantir a segurança de quem acompanhava a imensa procissão, um cordão de isolamento foi criado ao redor dos veículos que transportava o corpo de Ravyla e outro responsável pelas músicas e adorações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias