plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DILIGÊNCIAS

Caso Ravyla: corpo estava em avançado estado de decomposição

Corpo de Ravyla, de 10 anos, foi encontrado em uma área de mata na cidade de Viseu e encaminhado para o IML de Castanhal

Imagem ilustrativa da notícia Caso Ravyla: corpo estava em avançado estado de decomposição camera Ravyla estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (21) | Reprodução/Vídeo

A semana se encerra com o sofrimento de uma mãe intensificado pela dor da perda da filha. O corpo de Ravyla, desaparecida há cinco dias depois de sair de casa para comprar verduras, foi encontrado em uma área de matagal em Viseu, nordeste paraense.

Enquanto a Polícia Civil aguarda que o principal suspeito do crime, um vendedor de sabonetes que estava hospedado na região, se entregue - sob a orientação de um advogado -, o corpo da menina de apenas 10 anos, que estava em avançado estado de decomposição, foi encaminhado no final da tarde desta sexta-feira (25) para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.

Diligências

Na noite de hoje, policiais estão próximos da residência do suspeito no aguardo para que se entregue. Imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo do suspeito, que foi deixado no hotel onde estava hospedado, também foi apreendido e periciado junto com outros objetos pessoais.

+ Ravyla: polícia amplia busca por suspeito de crime. Assista

+ Veja ao vivo tudo sobre a morte da menina Ravyla

Antes da confirmação da morte da criança, segundo um Tenente Coronel Augusto da Polícia Militar, o vendedor teve a iniciativa de procurar a delegacia para informar que estava sendo acusado injustamente, mas que com a confirmação da morte da criança, a polícia aguarda que ele se apresente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias