Uma mulher, que ainda não foi identificada, ficou sob a mira de revólver de um criminoso, identificado como Luan Damasceno, de 21 anos, em uma loja localizada na avenida Magalhães Barata, no bairro de São Brás, em Belém, exatamente em frente à Delegacia Geral da Polícia Civil.
Ao que tudo indica, a vítima estava em um ponto de ônibus localizado próximo à loja onde a mesma foi feita refém.
O criminoso pediu a presença da imprensa e de um familiar. Em seguida, a polícia iniciou a negociação para liberação da vítima.
Um policial militar afirmou que Luan tinha realizado um assalto na avenida Conselheiro Furtado, além de ter roubado o celular de uma mulher na parada de ônibus, momentos antes do mesmo entrar no estabelecimento e fazer a vítima refém.
De acordo com um primo do suspeito, o jovem seria funcionário de uma borracharia.
Após cerca de 30 minutos de negociação, o criminoso abaixou a arma, a deixou no chão e se entregou, liberando a vítima. A mulher não foi ferida.
Ele foi preso e encaminhado para a Seccional de São Brás, onde deve responder pelos crimes. A arma usada pelo criminoso era um simulacro de um revólver ponto 40.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar