Passar em um concurso público e realizar o sonho de se tornar um policial militar está na lista de prioridades de muitos concurseiros. Para ser aprovado, não basta ter uma boa nota. Entre as etapas do concurso está a investigação criminal dos candidatos.
Um concurseiro, identificado como Wytalo Atos Nascimento Fontinele, de 23 anos, colocou um fim ao sonho de se tornar um agente de segurança pública. Ele e o irmão, Waity Nascimento Fontinele, de 29 anos, foram presos, na manhã desta segunda-feira (28), com 200 gramas de cocaína. O caso ocorreu em Parauapebas, no sudeste paraense.
Os irmãos foram presos após denúncias anônimas apontarem que os dois praticavam tráfico de drogas na região. A PM foi ao local e identificamos os dois em um corredor de quitinete. Na abordagem, eles permitiram a entrada e foi realizada a revista no domicilio. Além da droga, foram encontrados uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantidade em dinheiro.
Wytalo estava disputando uma vaga no certame da PM e afirmou que tinha feito uma boa pontuação na prova. Os criminosos foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O irmão de Wytalo afirmou que a droga pertencia a ele, isentando o irmão do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar