Um homem que é suspeito na morte da menina Ravyla Souza foi brutalmente espancado, na tarde desta terça-feira (29), ao ser encontrado no centro do município de Viseu, oeste do Pará.
Genival Maciel Oliveira, conhecido como Dj Maykuinho, foi reconhecido e linchado por populares revoltados com o assassinato brutal da menina, ocorrido na ultima semana. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores da região e retirou o homem do local. Muito machucado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município.
VEJA O VÍDEO!
Maykuinho e um outro suspeito, identificado como Paulo Henrique e conhecido como “beleza”, foram presos acusados de envolvimento na morte da criança. Ele foi liberado nesta segunda-feira (28), depois de se apresentado na Delegacia de Capanema e prestar depoimento.
RELEMBRE O CASO:
A menina Ravyla de Sousa, de apenas 10 anos, foi encontrada morta, no último dia 25 de junho, em uma área de mata em Viseu, chamada Porto Grande. Segundo informações das autoridades, a menina estava com sinais de abuso sexual e tortura.
O corpo foi encontrado por moradores que viram uma estranha movimentação de urubus na área onde a vítima foi localizada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar