plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado em matagal

Ravyla de Sousa desapareceu após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Imagem ilustrativa da notícia Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado em matagal camera Corpo de Ravyla de Sousa, de 10 anos, foi encontrado em uma área de mata. | Reprodução

Familiares e amigos ainda tinham esperança de que Ravyla de Sousa, de 10 anos, fosse encontrada com vida. A menina desapareceu na última segunda-feira (21), em Viseu, no nordeste paraense, após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Vendedor é principal suspeito do sumiço de menina em Viseu

Nesta sexta-feira (25), a polícia continua as buscas para tentar localizar o principal suspeito do desaparecimento da menina, um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região.

Ravyla desapareceu após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa. O corpo da criança estava em uma área de mata e foi reconhecido pelos familiares da menina.

Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado em matagal
📷 |Reprodução

BUSCAS PELO SUSPEITO

O levantamento feito por agentes da PC, aponta que um vendedor de sabonete foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra menor de idade informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão.

"Robocop" é preso em SC por morte de policial penal em Belém

Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.

AJUDE A DENUNCIAR!

Com provas contundentes, a Policia Civil do Pará, representou pela prisão temporária e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

Qualquer informação que auxilie a Polícia nas investigações e localização do suspeito, pode ser repassada pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias