Quem curte viajar para Cotijuba pode se surpreender com as melhorias recebidas no trapiche. Além da limpeza urbana, paisagismo e sinalização, o espaço recebeu iluminação pública como parte das ações do programa “Verão da Gente”.
Fundo Esperança atende quase 50 mil pessoas no Pará

O trabalho de revitalização do espaço compreende toda a extensão do Trapiche de Cotijuba, em Icoaraci, distrito de Belém. Foram instalados eletrodutos galvanizados ¾, feita instalação de dois projetores em Led 150w direcionados para a passarela, seis luminárias avant 64w e cabos em dois circuitos.
+ "Chefão do tráfico" é preso em Santarém
A operação “Verão da Gente” consiste em ações de melhorias na Ilha de Cotijuba para receber os turistas durante as férias de julho, com reposição de peças ou reparação de espaços danificados por atos de depredação e vandalismo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar