plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CALENDÁRIO DE IMUNIZAÇÃO

Ananindeua, Belém e Marituba: veja quem se vacina!

Vacinação na Grande Belém avança com a chegada de novas doses ao Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua, Belém e Marituba: veja quem se vacina! camera Reprodução

Com a chegada de novas doses ao Estado, os municípios paraenses avançam cada vez mais com o cronograma de imunização contra a Covid-19. Seja por idade ou por grupos prioritários, a sua vez está chegando!

+ Vídeo: homem puxa seringa de enfermeira e aplica em si

Confira abaixo o perfil de quem será vacinado nesta terça-feira (6) na Grande Belém.

Marituba

A partir de amanhã (6), a imunização em Marituba será para a população em geral, sem comorbidades, com idade entre 36 e 39 anos. Para garantir a aplicação da primeira dose é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. O local é o Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), no horário de 8h às 12h e 14h às 17h.

Ananindeua

Será aplicada a primeira dose aos moradores de Ananindeua que tenham 34 anos completos. Ao todo, 11 postos de vacinação estarão disponíveis no horário de 8h às 13h. Os documentos necessários são: RG, CPF ou Cartão do SUS, comprovante de residência de Ananindeua (em nome de quem será vacinado) ou a carteira de acompanhamento em saúde de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

Veja os locais:

1. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2

2. Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial

3. Assembleia de Deus - Maguari

4. Paróquia Cristo Rei - Guanabara

5. UBS Jaderlândia

6. Igreja Universal - Aurá.

7. EEEF Gregório de Almeida Brito - PAAR

8. Paróquia São Lucas Evangelista - Av. Guajará 1

9. Igreja Universal - Águas Lindas

10. Colégio La Salle Ananindeua - Coqueiro

11. Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Cidade Nova 8

Segunda dose em Ananindeua

O município também aproveita o dia de amanhã para aplicar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nos moradores. O imunizante será a CoronaVac que será distribuída nas pessoas que tenham entre 53 a 58 anos de idade e sem comorbidades. O ponto de vacinação é a Igreja Santa Paula Frassinetti, na Cidade Nova 6, no horário de 8h às 13h. Os documentos são: RG, CPF e cartão de vacinação da sua primeira dose.

+ Fumaça em shopping deixa clientes em pânico na Grande Belém

+ Auxílio emergencial é prorrogado até outubro

É importante lembrar que a segunda dose deve ser da mesma vacina aplicada na primeira. Ou seja, se você foi vacinado com a CoronaVac e está dentro do perfil por idade, deve comparecer ao local.

Belém

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que, nesta terça-feira (6), não haverá imunização contra a Covid-19 na capital paraense. Segundo o que foi informado, o município aguarda a chegada de novas doses para retomar o calendário vacinal na capital paraense. “Caso novos imunizantes cheguem até esta terça-terça, nova etapa de vacinação será anunciada pela Sesma para ser retomada na quarta (7)”, informou por meio de nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias