Os prejuízos são grandes quando há suspensão no abastecimento de água, líquido mais fundamental à vida.
Moradores da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, continuam sem água desde o último domingo (4). Eles reclamam dos prejuízos e da falta de aviso prévio sobre o desabastecimento, que segue nesta terça-feira (6).
Ontem, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que segue trabalhando na manutenção emergencial do sistema que atende os conjuntos Cidade Nova e que a previsão de conclusão do serviço seria hoje, sem informar horário.
⚠️ Atenção, moradores de Ananindeua:
— cosanpaoficial (@cosanpaoficial) July 5, 2021
Seguimos trabalhando na manutenção emergencial do sistema que atende os Conjuntos Cidade Nova.
A previsão é que o serviço seja concluído nesta terça-feira.
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Usuários amargam prejuízos
O que aconteça é que a falta de clareza e desrespeito gerou indignação entre os usuários, que reclamaram nas redes sociais e cobraram um posicionamento da companhia.
"Isso é uma falta de respeito! Não podemos fazer as nossas necessidades direito por conta disso, um absurdo!", reclamou uma usuária.
"Vocês acham que a gente não tem o que fazer né? Que não dependemos de água. Resolveram fazer a manutenção e avisar pra população que é bom...", criticou outra. "Isso e uma falta de respeito com quem tem criança em casa", disse mais uma. "E sabe lá a hora que vai regularizar isso. Francamente, e muita falta de respeito com a população", desabafou outra usuária.
O DOL voltou a entrar em contato com a Cosanpa para saber qual a previsão do restabelecimento do serviço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar