Em tempos onde a saúde se tornou o bem mais precioso do mercado, a Farmácia Personale, associada ADVB, a única franquia de farmácias de manipulação genuinamente paraense e com mais de 30 anos de atuação no Estado, não para de crescer. Com 6 lojas físicas e uma Central de Atendimento completa, a marca agora anuncia uma nova franquia em Castanhal.
A expansão não é só física, a Personale também cresceu mais de 45% nos últimos 3 anos, impressionando o mercado com excelência e qualidade no atendimento. Dr. André Eluan, diretor executivo da empresa, explica o motivo do sucesso e aposta em ainda mais crescimento para o setor: “o mercado magistral tem uma tendência de forte crescimento em função da necessidade cada vez maior de personalização do tratamento”, disse. Ele comenta que hoje não existe só a oportunidade de manipular um medicamento, mas sim a necessidade de individualizar o tratamento.
Ao lado das sócias Vitória D’Oliveira e Ana Claudia Eluan, a Farmácia Personale garante que a expectativa é crescer ainda mais com a frachising. “Já temos alguns candidatos interessados e uma lista de cidades-chave para franquia. Queremos levar a nossa vocação, que é cuidar, para o maior número de pessoas”, conta Vitória, que administra o grupo Personale ao lado de André e Ana Claudia.
Sobre a franquia em Castanhal, o diretor conta que em menos de 6 meses da abertura a franquia já paga a sua operação. Agora, a empresa busca novos franqueados para expandir ainda mais. “É um negócio muito lucrativo e pouco explorado. Nossa leitura é que tem muito caminho para crescimento, principalmente na Região Norte, que é a região que tem menos farmácias de manipulação per capita”, explica Dr. André e adiciona: “apenas 4% das farmácias de manipulação que existem no Brasil estão aqui”.
Enquanto o mercado de franchising caiu nos últimos anos, o setor de farmácia de manipulação cresceu. Cada vez mais, investir em saúde se mostra lucrativo, prova disso é que a primeira operação franqueada da Personale inaugurou em janeiro de 2021, em plena crise econômica. A vontade de virar franquia veio justamente dos anos consecutivos de êxito. “Já temos uma marca consolidada e a expertise de 32 anos de mercado, então decidimos formatar o modelo de franquia para passar o nosso know-how e expandir ainda mais”, completa a sócia Ana Claudia Eluan.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar