plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SANTA MARIA

Acidente grave: uma pessoa morre em batida frontal na BR-316

Fiat Uno e Chevrolet Ônix bateram de frente. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas

Imagem ilustrativa da notícia Acidente grave: uma pessoa morre em batida frontal na BR-316 camera A PRF ainda apura as circunstâncias do acidente | Marco Santos

Dentre os acidentes automobilísticos, as colisões frontais entre veículos são os que provocam maior número de óbitos. Essas ocorrências também são as que produzem as sequelas mais graves, decorrentes dos ferimentos das vítimas.

Motorista de ônibus morre em colisão com carreta no Pará

Dois carros bateram de frente, por volta das 9h50 desta quinta-feira (8), no quilômetro 100 da BR-316, no município de Santa Maria do Pará. Uma pessoa morreu no local e outras quatro ficaram feridas. Um dos veículos, modelo Chevrolet Ônix, caiu em uma ribanceira ao lado da rodovia. O outro, um Fiat Uno, ficou atravessado na via.

Um dos lados da pista (sentido crescente, Belém-Santa Maria) precisou ser interditada. As circunstâncias da colisão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias