Um caso macabro: mergulhadores do 15º Grupamento Bombeiro Militar (GBM), de Abaetetuba - que estão em Marabá como reforço para o verão -, acharam uma cabeça boiando.
Motoqueiro se choca com caminhão e morre na Br-316
O caso aconteceu na manhã deste sábado (10), no Rio Tocantins. A cabeça estava boiando em um trecho perto de um balneário na Folha 06. A guarnição composta pelo cabo Valente, cabo Perote e sargento M. Cardoso localizou o membro que aparenta ser de uma vítima por volta dos 30 anos de idade.
Já na parte da tarde, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros acharam o resto do corpo. Os braços da vítima estavam amarrados com carregador de celular e as pernas, amarradas com corda.
A Unidade Regional de Marabá do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirmou que foi acionada para a ocorrência.
OUTRO CORPO
Algo que chama atenção é que nesta semana o corpo de um homem foi encontrado boiando também no Rio Tocantins, no mesmo trecho onde a cabeça da mulher foi achada neste sábado.
O corpo do homem possuía várias perfurações de arma branca, além de sinais de esgorjamento (cortes profundos no pescoço provocados por faca ou outro objeto), assim como a mulher, que foi decapitada. Segundo as autoridades os dois casos devem estar interligados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar