plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREMATURA

Polícia investiga morte de recém-nascida em Icoaraci

A avó da criança constatou que ela estava morta em casa e as autoridades foram informadas sobre o caso. O corpo passará por perícia para saber a causa da morte.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga morte de recém-nascida em Icoaraci camera Reprodução/Twitter

Uma das maiores alegrias para a maioria dos casais é ver o nascimento do filho. Mas a chegada da criança vem acompanhada de algumas dúvidas e receios, já que um bebê recém nascido acaba exigindo uma atenção e cuidados especiais.

Uma recém-nascida, que completaria um mês no próximo dia 22 de julho, foi encontrada morta na casa da avó, no distrito de Icoaraci, em Belém, na manhã desta terça-feira (13).

A avó, Odilene da Conceição, relatou que a menina, que nasceu de 7 meses e não apresentava nenhum problema de saúde. Ela e os pais moram no município de Baião, mas estavam na capital paraense desde março deste ano.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada até o local. O corpo da criança passará por perícia para descobrir as causas da morte.

A família da criança, que tem passado por dificuldades financeiras, pede ajuda para levar o corpo da menina para a cidade de Baião, onde será enterrada. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a avó da criança pelo telefone (91) 993042851.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias