plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VERÃO INTENSO NA ILHA

Prefeitura anuncia duas viagens extras na linha Cotijuba

Procura pela ilha, Área de Preservação Ambiental, têm sido alta neste verão

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura anuncia duas viagens extras na linha Cotijuba camera Porto de Icoaraci passa por reformas atualmente. | Agência Belém

O paraense estava com saudades de pegar uma praia. O fluxo de pessoas em busca de praias e balneários, em um período ainda de pandemia, têm superado as expectativas, principalmente nas regiões metropolitanas da capital.

Para atender ao grande fluxo de passageiros em Cotijuba, observado no último fim de semana no Trapiche de Icoaraci, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB, informou que a linha Icoaraci-Cotijuba, operada pela Navegação Confiança, fará duas viagens neste sábado, 17 e domingo, 18 de julho. Normalmente só é feita uma viagem.

A primeira embarcação sairá às 8 horas da manhã (navio Lady Líria) e a segunda com previsão de saída às 9 horas da manhã (navio Otávio Oliva).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias