plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Covid-19: 48 pessoas seguem internadas na UTI do Hangar

A pandemia da Covid-19 não acabou e os cuidados para combater o vírus permanecem

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: 48 pessoas seguem internadas na UTI do Hangar camera Dados foram divulgados pela Sespa nesta terça (20) | Rodrigo Pinheiro/Agência Pará

A pandemia do novo coronavírus não acabou. Apesar dos congestionamentos registrados em quase todos os finais de semana do mês de julho na saída da cidade, indicando a intensa busca por praias e balneários, a realidade ainda exige que as pessoas fiquem em casa, cuidem da própria saúde, usando máscaras e álcool 70%.

+ Transmissão da variante Delta é maior em vacinados

Exemplo disso é o número de pessoas que seguem internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva somente no Hospital de Campanha do Hangar. De acordo com um boletim emitido pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), nesta terça-feira (20), 84 pacientes com a Covid-19 estavam sendo atendidos até a atualização da manhã de hoje, enquanto 48 pessoas estavam internadas em leitos de UTI.

Cuidados ainda são necessários para combater o novo coronavírus
📷 Cuidados ainda são necessários para combater o novo coronavírus |Rodrigo Pinheiro/Agência Pará

Os números mostram ainda que, ao todo, 7.048 pacientes já foram atendidos. Desse universo, 332 foram transferidos, 4.740 receberam alta e, infelizmente, 1.976 foram a óbito.

Boletim epidemiológico

Mesmo com a chegada de novas doses de vacinas contra a Covid-19, não se descuide! No boletim epidemiológico divulgado pela pasta, foram cadastrados hoje 80 novos casos e seis mortes provocados pela doença; enquanto as subnotificações totalizam 396 casos e 18 óbitos que aconteceram em dias anteriores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias