plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO MEDUSA

Polícia Civil combate crime organizado no Pará, SC e RJ

Cerca de 150 agentes da Polícia Civil do Pará participaram da operação.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil combate crime organizado no Pará, SC e RJ camera Material apreendido na operação. | Divulgação/PC

Para combater ações do crime organizado, a Polícia Civil do Pará tem agido ostensivamente, investigando e agindo contra crimes como roubo, tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro.

Na manhã desta quarta-feira (21), foi deflagrado a "Operação Medusa”, que combate o crime organizado e facções criminosas responsáveis por homicídios, roubo e tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Leia também:

Sargento da reserva é morta a tiros durante assalto no Pará

Retirada de dedução para vale-alimentação só traz prejuízos

Nas redes sociais, o governo do Estado informou que cerca de 150 agentes da Polícia Civil do Pará participaram da operação que aconteceu de forma simultânea Santa Catarina, Rio de Janeiro e Pará.

Uma coletiva de imprensa está marcada para as 11h15 desta quarta-feira (21), onde serão divulgadas informações sobre as medidas deflagradas para coibir as ações criminosas contra agentes de segurança pública no Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias