plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Bruce Lee é atingido com dois tiros no Pará. Veja o vídeo!

As câmeras do sistema de segurança registraram o crime cometido contra Bruce Lee Henrique Coelho, em uma rua de Parauapebas, no sudeste do Pará. Ele está internado em um hospital da cidade.

Imagem ilustrativa da notícia Bruce Lee é atingido com dois tiros no Pará. Veja o vídeo! camera Reprodução

Bruce Lee é um dos nomes mais conhecidos no cinema de artes marciais. O ator chinês fez uma brilhante carreira no Karatê, Kung-Fu e outras artes marciais nas telonas. Ele se tornou um verdadeiro ícone e é considerado o maior lutador de artes marciais do século XX por causa da fama em Hollywood. Já no Pará, notícias não muito boas envolvem um homem com o mesmo nome.

Em Parauapebas, no sudeste paraense, um homem, identificado como Bruce Lee Henrique Coelho dos Santos foi baleado duas vezes, no braço e na cabeça, na noite da última quarta-feira (21). Ele foi socorrido e segue internado em um hospital da cidade.

A ação do criminoso que atirou contra o rapaz foi flagrada por câmeras do sistema de segurança de um estabelecimento comercial localizado na rua onde o crime ocorreu. Nas imagens, um homem com roupa amarela aparece atirando contra Bruce.

Assista:

Correio de Carajás

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo criminoso, mas ele ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias