plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: Balsa perde o controle e destrói barcos e trapiche

Segundo a empresa de navegação, houve uma pene elétrica na balsa e o acidente foi inevitável. Um plano de ressarcimento está sendo elaborado para reparar prejuízo aos donos das embarcações e da estrutura atingidas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Balsa perde o controle e destrói barcos e trapiche camera REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Um acidente grave entre uma balsa de carga e duas embarcações no Rio Matapi assustou uma comunidade ribeirinha no município de Santana, no Amapá, a 88,5 km de Macapá, na manhã desta quinta-feira (22). Imagens feitas por um dos tripulantes da balsa mostra o momento exato da colisão.

Segundo as imagens, a balsa da empresa Silnave tenta manobrara para encostar em um porto da empresa, mas perdeu o controle e em alta velocidade colide com dois barcos e destrói um trapiche, deixando um rastro de destruição por onde passou. Não houve vítimas no acidente.

VEJA O VÍDEO!

Em nota a empresa Silneve informou que houve uma pane no sistema elétrico da balsa e a mesma ficou a deriva por alguns instante até colidir com as embarcações e a estrutura. A empresa reitera ainda que no acidente só houve perdas materiais e que já entrou em contato com os prejudicados e vai elaborar um plano de ressarcimento dos prejuízos sofridos no acidente.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA!

Vídeo: Balsa perde o controle e destrói barcos e trapiche
📷 |DIVULGAÇÃO
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias