plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Covid-19: Governo do Pará atualiza bandeiramento das regiões

No bandeiramento Verde, ainda estão suspensas funcionamento de boates, casas noturnas, casas de show e estabelecimentos similiares

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Governo do Pará atualiza bandeiramento das regiões camera Bruno Cecim / AgênciaPará

O Governo do estado do Pará divulgou um comunicado, na tarde desta quinta-feira (22), informando que as Regiões Metropolitana de Belém, Marajó Oriental, Baixo Tocantins permanecem na cor verde, considerado de risco baixo de contaminação ao novo coronavírus. Já as demais regiões do Estado permanecem em bandeiramento amarelo, de risco intermediário.

Nos municípios em bandeira verde, fica permitido também o funcionamento, sem limitação de horário, de restaurantes, bares e estabelecimentos afins, desde que sejam seguidos os protocolos de prevenção contra o coronavírus. Além disso, continua sem autorização a presença de público em eventos esportivos.

Seguem proibidos e permanecem fechados, no entanto, boates, casas noturnas, casas de show e estabelecimentos similares, bem como a realização de shows e festas abertas ao público. Também estão suspensas as aglomerações em locais públicos com quantidade acima de 300 pessoas.

De acordo com as autoridades de saúde, o cenário epidemiológico da Covid-19 é monitorado de acordo com os estudos do Comitê Científico.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias