plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Assassina que fez dupla cavar própria cova é presa no Pará

Os criminosos fizeram as vítimas cavarem a própria cova e uma das adolescentes foi enterrada ainda viva

Imagem ilustrativa da notícia Assassina que fez dupla cavar própria cova é presa no Pará camera As vítimas foram filmadas cavando a cova antes da execução. | Reprodução

O assassinato de duas adolescentes, identificadas como Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16, ocorrido em março deste ano, causou revolta nos moradores da cidade de Timon, no Maranhão.

As vítimas foram obrigadas a cavar a própria cova onde foram enterradas e tiveram toda a ação registrada em vídeo pelos criminosos. Os corpos das jovem foram encontrados em uma área de matagal.

A polícia segue investigando o caso, a fim de descobrir todos os participantes que atuaram na morte das adolescentes. Na última segunda-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, no município de Marabá, no sudeste do Pará, uma mulher acusada de ter participado no assassinato das jovens.

Até o momento, seis pessoas já fora presas, sendo todas mulheres. Outras quatro pessoas são consideradas foragidas da Justiça.

De acordo com os laudos, uma das vítimas foi morta com golpes de faca, taco, pá e picareta. Já a outra adolescente foi enterrada ainda viva.

A polícia segue em busca dos outros suspeitos de participação nas mortes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias