plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACINA SIM!

Covid-19: apenas uma morte cadastrada hoje no Pará

Dois novos casos de contágio também foram cadastrados neste sábado. Dados são referentes aos últimos sete dias

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: apenas uma morte cadastrada hoje no Pará camera Vacinação avançou, mas ainda é preciso manter os cuidados. | Agência Pará

A vacinação contra a Covid-19 está surtindo efeito no Pará. Assim como em outros Estados que avançam na imunização, o Pará vê cair o número de contágios e óbitos causados pela doença, que já matou quase 16 mil paraenses.

Na semana que se encerra os números mostram essa queda. Neste sábado foram cadastrados apenas dois novos casos de contágio e registrado no sistema de saúde do estado apenas uma morte por Covid-19. Esses números foram cadastrados hoje e ocorreram nos período que engloba os últimos sete dias.

Leia mais:

- Marituba faz mutirão de vacinação contra covid-19

Em relação a casos subnotificados, ocorridos em períodos anteriores, mas não contabilizados na época, foram registrados 102 casos. Os números são do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sespa), divulgados hoje.

No total, o Pará registrou 15.963 mortes por covid-19 desde o início da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias