Notícias / Notícias Pará
COLISÃO

Ônibus invade concessionária e deixa um ferido na Almirante

O motorista do ônibus que colidiu com um carro particular, foi encaminhado para um Hospital

domingo, 01/08/2021, 14:23 - Atualizado em 01/08/2021, 14:23 - Autor: Redação DOL


O ônibus ficou destruído após a colisão, já o carro particular ficou com a lateral amassada.
O ônibus ficou destruído após a colisão, já o carro particular ficou com a lateral amassada. | Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra imagens de como ficou o local, onde ocorreu um grave acidente entre um ônibus e um carro particular, na madrugada deste domingo (01), por volta das 4h30. O acidente foi registrado na avenida Almirante Barroso,  entre as travessas Lomas Valentinas e Angustura, no bairro do Marco. 

Segundo testemunhas, o Motorista do coletivo teria colidido com o carro particular no sinal e depois invadido uma concessionária de veículos. Diante do ocorrido, o condutor do ônibus foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, pois teve alguns ferimentos, mas não corre risco de vida. Não havia nenhum passageiro no ônibus.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer o motorista do ônibus, que foi encaminhado para o Hospital, consciente e sem graves ferimentos. Já o motorista do veículo particular sofreu apenas leves escoriações e não precisou ser socorrido. O ônibus ficou destruído após a colisão, já o carro particular ficou com a lateral amassada. 

Curiosos filmaram a situação e postaram em redes sociais. Veja o vídeo:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS